sábado, 31 de dezembro de 2011

Revista Central mantem liderança absoluta em 2011 e foi acessado em 783 cidades



Obrigado a todos que colaboram com esse crescimento e feliz ano 2012 a tod@s.

O portal Revista Central se consolidou ainda mais na liderança absoluta no ano de 2011, prova disso foram milhões de acessos nos últimos 12 meses que mantivemos como líder na região do Sertão Central cearense. As fronteiras foram quebradas e tivemos acessos em 783 cidades em todo o país e coincidentemente em todos os Estados brasileiros.


O portal Revista Central girou também fora do país, para se ter uma ideia, de acordo com o Google Analytics, contador oficial dos grandes portais, recebemos acessos de 96 países, com destaque para Estados Unidos onde 43 regiões acessaram, na Itália registramos acessos em 76 cidades, Portugal 67, Alemanha, Espanha, Equador, França, China, Austrália, Noruega, Russia, Israel, Índia, e tantas outras.
Para se ter uma ideia, até setembro de 2011 havíamos registrados apenas acessos de 450 cidades do Brasil e 27 países de todos os continentes. Isso mostra que o crescimento do líder no Sertão Central sobe a cada momento.
Em 2012 o nossa atuação será ainda mais firme e buscaremos fazer a maior cobertura jornalística, jamais visto em uma eleição municipal na região do Sertão Central cearense. Sempre pautado com responsabilidade e ética na informação, sem viés político partidário.
Na certeza que fizemos o máximo que pudemos, manifestamos os nossos sinceros agradecimentos a Deus, aos nossos colaboradores que de forma ética e compromissada estiveram conosco nesta jornada, com objetivo de mudar o jornalismo no Sertão Central cearense, aos nossos apoiadores, e aos nossos milhares de leitores, agradecemos a confiança e a credibilidade depositada, visto que o nosso motivo de fazer este portal sério, autentico e imparcial dar-se-á motivado por termos certeza que a população merece saber da informação como ela procede.
Hoje não existem apenas as regiões do Norte, Cariri, vale do Jaguaribe, mas o Sertão Central é destaque em todos os veículos de comunicação, antes raramente se tocava no nome do Sertão Central, mas o portal Revista Central ousou e une essa região sempre quando destaca o nome região do Sertão Central cearense.
Obrigado a todos que colaboram com esse crescimento!!!




Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: