sábado, 10 de dezembro de 2011

Nota 10: Gincana da Escola José Jucá beneficia HMJMJ com doação de alimentos



A escola arrecadou mais de 800 kg de alimentos nas provas da gincana escolar.

O Hospital Maternidade Jesus Maria José, situado na cidade de Quixadá, no Sertão central cearense, nos últimos meses foi contemplado com ações que fizeram a diferença no que diz respeito à interação Hospital e Comunidade. Como prestador de serviços, é muito importante saber o nível de aceitação da população. Estes pequenos gestos demonstram que estamos no caminho certo.
Nesse sentido, a Escola de Ensino Fundamental José Jucá, primeira escola pública do Município de Quixadá, fundada em 25 de Janeiro de 1923, realizou uma gincana entre seus alunos e arrecadaram alimentos que foram doados entre instituições sem fins lucrativos e com serviços de caráter social destinado a comunidade de Quixadá, entre elas o Hospital Maternidade Jesus Maria José.


A escola arrecadou mais de 800 kg de alimentos nas provas da gincana escolar ocorridas entre os dias 21 a 26 de Outubro. Foram beneficiados além do HMJMJ, a Comunidade Novos Horizontes e a Creche Rainha da Paz. Para o hospital foram doados cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis como macarrão, farinha, arroz, farinha de milho, entre outros.
Grande iniciativa dessa instituição de ensino em colaborar não somente pelo valor financeiro, mas também em educar seus alunos como colaborador social e formá-los dentro de uma visão benfeitora para um mundo melhor. A iniciativa partiu dos alunos e da diretora Francisca Clotilde da Silva Oliveira, Professores e comunidade em geral.
Mais Informações:
Hospital Maternidade Jesus Maria José
Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 - Planalto Universitário 
Contato: (88) 3412.0681  / contato@hmjmj.com.br  
www.hmjmj.com.br



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: