quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O trabalho de um prefeito é desviar dinheiro público?


Papo direto
Por Germano Monteiro

"antes mesmo de assumir a prefeitura muitos já planejam como vai acontecer desvio de dinheiro dos cofres público"

Essa é a pergunta que muitos fazemos ao ver vários casos de prefeitos envolvidos com atividades irregulares, nos tempos modernos desse mundo político que está de pernas para o ar eu não duvido nada que antes mesmo de assumir a prefeitura muitos já planejam como vai acontecer desvio de dinheiro dos cofres públicos. Mais que cara de pau desses senhores, o povo elege eles pensando que esses covardes iriam trazer para a população melhorias nas mais diferentes áreas e nada de bom acontecendo, só a conta bancaria deles que usam terceiros para guardar o dinheiro desviado aumentando cada vez mais.

Acho que não é um exagero meu em dizer que esse ano foi o que mais foram descobertos casos de prefeitos envolvidos em atividades que não coincidem com o trabalho de um gestor municipal, seja participando de licitações irregulares, fraudes, entre outras mais.

Vários prefeitos foram afastados de suas atividades por um certo tempo até que as investigações terminem, no interior do estado não é mais nenhum espanto para ninguém a notícia que tais pessoas estão sob investigações, não vou citar nomes para que o debate não fique dirigido a uma pessoa especifica.

Isso é uma verdadeira falta de respeito com aqueles que apostaram no trabalho deles, é até bom que essas denúncias sejam apresentadas para que haja uma investigação afim para acabar com a festa de poucos que insistem em governar sob irregularidades e muito desvio de dinheiro.

Nós somos responsáveis pelo governo que temos, para que isso não aconteça mais, é ideal na próxima vez analisar em quem vamos votar.

E só uma opinião...


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: