quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ocara inaugura unidade de Saúde na localidade de Baixa Grande nesta quinta-feira (08)

Por João Paulo
A inauguração da UBS de Baixa Grande representa a terceira de um total de nove.
Visando proporcionar um espaço mais acolhedor e garantir uma melhoria significativa no acesso da população aos serviços de saúde, bem como permitir as equipes de saúde realizar um atendimento mais humanizado aliado a uma maior eficácia em Ocara, o prefeito Leonildo Peixoto Farias juntamente com a secretária municipal de Saúde Dra. Fátima Viana Góis, inauguram nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro, a Unidade Básica de Saúde “Sebastião Fortunato da Silva” na localidade de Baixa Grande, no distrito de Serragem.
A solenidade terá início às 19 horas, com as presenças das lideranças políticas e demais moradores das comunidades beneficiadas.

A obra executada com recursos próprios oriundo do Fundo Municipal da Saúde atenderá centenas de famílias com os serviços médicos, enfermagem e odontológicos, e com a oferta de medicamentos gratuitos.
Conforme destaca o prefeito Dr. Leonildo, a inauguração da UBS de Baixa Grande representa a terceira de um total de nove, que serão inauguradas até o final do ano 2012 pela atual administração “Gestão Ocara Nova”.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Saúde de Ocara
(85)3322-1226

João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: