quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Casal é preso em Quixeramobim se passando por Policiais Federais


Por Redação
PC acredita que o trio queria  informações para possivelmente atacar cidade em ação criminosa.

A Polícia Civil de Quixeramobim através de uma rápida investigação conseguiu colocar atrás das grades um homem e uma mulher que se passavam por agentes da Policia Federal, eles foram até a Delegacia de Polícia de Quixeramobim e se identificaram como agentes federais, na ocasião foram três elementos, mas apenas dois estão presos até o momento. O escrivão suspeitou e comunicou ao Delegado Regional, Dr. Marcos Sandro de Lira, que iniciou os trabalhos e em 24 horas conseguiu êxito na investigação.

Em entrevista o portal Revista Central, Marcos Sandro disse que o casal foi até a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim colher algumas informações, sendo que a mulher disse que era Delegada, já os dois homens se passaram por Agentes da PF, neste momento o escrivão Taylon Bezerra desconfiou da atitude e informou ao delegado que passou a colher informações e já em posse de fontes seguras dando conta de que eles não eram agentes federais, na manhã desta quinta-feira, 15, conseguiram prender os elementos.
Idelvânia Gomes Batista, 25 anos, natural de Campos Sales, se passava por delegada, e Deyvison Oliveira da Silva, 29 anos, natural de Quixeramobim, usavam documentos idênticos ao da PF e um ofício com timbre da Policia federal, mas todos falsos. Agora conforme o Delegado Regional a dupla vai responder por usurpação de função pública, porte de documentos públicos falsificados e falsidade ideológica. Antes mesmo da prisão uma mulher se passando também por delegada entrou em contato por telefone informando que a PF faria uma operação na cidade de Quixeramobim.
Marcos Sandro disse ainda que eles chegaram a perguntar onde as armas ficavam na delegacia e quantidade de policiais que atuavam no município, dentre outras informações que levaram a crer que a dupla de fato poderia ser integrante de alguma quadrilha que estava mapeando a cidade para uma futura ação criminosa. A terceira pessoa está sendo procurada.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: