Compre Agora

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vale fazer tudo pela política?



Por Germano Monteiro

*Um comentário bem rápido sobre a conduta de pessoas públicas.

Já me perguntei o que uma pessoa é capaz de fazer pela política? Até então eu não tinha uma resposta certa para essa tal pergunta, mais acompanhando os casos mais recentes aqui do estado a minha resposta é rápida e clara, tudo. Uma pessoa para defender seus interesses políticos é capaz de fazer tudo, mostra um comportamento agressivo e sem o mínimo de respeito.

Lamentável você acompanhar nos telejornais deputado denunciar vereador por furtar banners, enquanto poderia está sendo debatido assuntos de interesses da sociedade, as denuncias contra vereador é o que pauta os pronunciamentos. Mais a denuncia feita por Fernando Hugo (PSDB) é positiva, no modo em que a denuncia apresentada pelo mesmo contra o vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB) seja investigada e esclarecida para todos.

Tem gente capaz de tudo caros visitantes desse blog, em Ibaretama a pessoa tem que ter muito cuidado ao fazer comentário sobre alguns políticos, caso contrario você corre risco de morte. Naquele pedacinho de chão de muita gente boa existe algumas pessoas frias e sem respeito algum, um vereador afastado acompanhado por dois sobrinhos espancaram um idoso até a morte.

*São dois casos que deixa qualquer um envergonhando das pessoas que ''colocamos'' no poder, fiquei assustado com a crueldade do vereador afastado que se mostrou uma pessoa capaz de tudo mesmo. Isso serve como exemplo para que da próxima vez, possamos não eleger monstros, e sim pessoas comprometidas com o interesse público.

Acesse Também:




Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...