quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dupla assalta posto de combustíveis em Quixadá e leva R$ 10 mil reais


Homem estava em uma motocicleta preta e armado com uma espingarda a 12.
Uma dupla conseguiu fazer mais uma vítima em suas ações delituosas na tarde desta quarta-feira,30 de novembro, dessa vez a vítima foi um posto de combustíveis localizado no distrito de Juá, 31,2Km da cidade de Quixadá.
Conforme as informações do Centro de Operações Policiais Militares–Copom ao portal Revista Central, o posto de combustíveis Juá, foi assaltado por dois elementos, armados com uma espingarda cal. 12, que renderam o proprietário de 44 anos e subtraíram delá quantia avaliada em aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Os bandidos fugiram em direção ao distrito de São João dos Queiroz , em uma motocicleta, de cor preta e sem placa. Policiais do FTA compareceram ao local da ocorrência e fizeram diligencias no sentido de identificar e prender os acusados, porém até o momento não obtiveram êxito.
Em Banabuiú por volta das 20h30min, na localidade de Santa Fé, foi encontrado por populares abandonado dentro do matagal, uma moto Honda CG 125, Titan, de cor prata, de placa HXE-6468-Ce, ano 2001. Sgundo o sistema SEPROCE, referida motocicleta não tem queixa de roubo, e nem de furto, e que a mesma está em nome de uma pessoa residente em Quixadá. Contato foi mantido com o mesmo, que informou que referida motocicleta era dele, todavia já havia vendido para uma outra pessoa.
Policiais conduziram a motocicleta a unidade Policial, onde deverá ser conduzida para DRPC desta cidade, para providencias cabíveis
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar3445-1042  / 190
Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 - Centro
(088) 3439.1102


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: