Por Redação RC
Durante o ato os dois escutavam Rick e Renner “Era pra ser só uma transa a mais... Eu nunca transei ninguém assim. Só que eu dormi depois do amor...”
Era simplesmente mais uma ‘rapidinha’ para um caminhoneiro que ao perceber uma linda jovem de apenas 19 anos, cuja suas curvas o deixaram excitado com tanta beleza e simpatia, não sabia ele que tudo ali se resumiria em uma prostituta bandida, daquelas que faz sexo de todas as performances e cobra um valor simbólico, mas no termino do prazer que mata o vicio sexual, deixa o homem com dor de cabeça e consciência pesada, sem falar que jamais irá se esquecer daqueles momentos de pecados.
Em Quixeramobim, no Sertão Central cearense, um caminhoneiro de 41 anos, por pouco não gastou o valor de R$ 11.008,00 (onze mil e oito reais) em apenas uma transa. O homem por volta das 00h05mim estacionou o seu veículo no pátio de um posto de combustíveis, situado na CE-060 (Rodovia do Algodão), altura do Km 203, bairro Monteiro de Morais, foi induzido por uma prostituta a fazer sexo, pagando um valor de apenas R$ 20,00 reais por hora, mas queria apenas dá uma ‘rapidinha’, não sabia que ali se consumaria o sexo (rapidinha) mais caro de sua vida.
Dos 60 minutos, ele só consumiu 45, tempo suficiente para matar seu vício corporal, quando ao efetuar o pagamento acordado a linda donzela ao perceber que o homem tinha muito dinheiro e agindo com astucia conseguiu furtar todo o dinheiro do homem, que ficou desesperado e foi preciso chamar a polícia para evitar o prejuízo.
Em diligencia uma composição da Polícia Militar localizou e prendeu a autora do delito com todo o valor em espécie e em cheques. A prostituta bandida foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. Agora vai ter que fazer seus programas na Cadeia Pública do município, só que agora com preços abaixo da tabela de mercado. Já o motorista vai ter que perceber que há produtos no mercado onde só tem beleza, mas que não vale nada.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.
acesse: www.revistacentral.com.br
0 Comentários:
Postar um comentário