Compre Agora

domingo, 11 de dezembro de 2011

Escolinha do Flamengo realizará peneira nesta segunda em Quixeramobim

Os aspirantes deverão mostrar seu talento na posição escolhida em 30 minutos.
Processo seletivo de novos talentos está sendo realizado em várias cidades cearenses em dezembro.
Por intermédio de sua escolinha oficial no Ceará, o Flamengo realizará peneiras em diversas cidades cearenses, os eventos acontecem desde do dia 5 e só termina no dia 18 de dezembro. Através do processo seletivo, que poderá ser feito por meninos nascidos de 1993 até 2003, o Rubro-negro espera revelar novos talentos para suas categorias de base. As inscrições serão feitas através do site www.craquerubronegro.com.br.

O teste terá duração de 30 (trinta) minutos e os aspirantes a jogadores deverão mostrar seu talento na posição escolhida. A comissão avaliadora será composta por profissionais da categoria de base do Flamengo e da sua Escolinha Fla do Ceará. Vale lembrar que todos os meninos que participarem da peneira ganharão um mês de aulas gratuitas (em janeiro ou fevereiro de 2012) em qualquer uma das unidades da Escolinhas Fla. Para isso, basta apresentar o "passaporte da peneira".
Guaiúba, Morada Nova, Quixadá, Umirim foram as cidades que já receberam as peneiras, agora resta Quixeramobim, que será realizada nesta segunda-feira,11, no Estádio Municipal Álvaro de Araújo Carneiro. Na terça-feira,13, será em Boa Viagem, no Estádio Municipal Dr. Francisco Segismundo Rodrigues dos Santos Neto (Serjão), em Maracanaú, será na quarta-feira,14, no Estádio Municipal Moreirão e para fechar de 15 a 18 no Estádio Municipal Presidente Vargas será a vez de Fortaleza. O inicio acontece sempre às 8 horas.
Foto: peneira em Quixadá.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...