terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ocara entre as 40 iniciativas inovadoras da 1ª etapa do Prêmio INOVASUS 2011

Por João Paulo
O município de Ocara já recebeu um selo de inovação na gestão do trabalho 2011.
O município de Ocara, através da Secretaria Municipal de Saúde está entre as 40 iniciativas inovadoras classificadas dentre os 262 municípios participantes da primeira etapa do Concurso Nacional Prêmio INOVASUS - Gestão do Trabalho para Valorização de Boas Práticas e Inovação na Gestão do Trabalho na Saúde.
O trabalho intitulado “Proposta de criação da comissão paritária de carreira para elaborar e implantar o PCCS no município de Ocara-CE” de iniciativa da comissão pesquisadora formada pelos técnicos da Secretaria da Saúde: Dra. Aline Lima e Dr. Emmanoel Peixoto (foto), conseguiu se destacar como o melhor projeto apresentado no estado do Ceará, portanto, o único município contemplado no Ceará .

Por estar entre as 40 iniciativas selecionadas, o município de Ocara já recebeu um selo de inovação na gestão do trabalho 2011 por parte do Ministério da Saúde, bem como já estar qualificado a concorrer à premiação que varia de R$ 50 a 150 mil reais. Esses recursos deverão ser utilizados em ações para a gestão do trabalho e educação na saúde pelos 20 municípios vencedores.
O prêmio INOVASUS tem como objetivo valorizar, reconhecer e premiar as melhores práticas e/ou inovações relacionadas à gestão do trabalho na saúde, que busquem excelência e inovação, aprimorem a qualidade dos serviços, a melhoria das condições de trabalho e do atendimento no SUS, tendo como público alvo as Secretarias Estaduais, Secretarias Municipais de saúde e do Distrito Federal.
Mais informações:
Secretaria Municipal de Saúde de Ocara 
(85)3322-1226
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã 
o@ocara.ce.gov.br 

Site www.ocara.ce.gov.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: