Compre Agora

domingo, 4 de dezembro de 2011

Cerca de duas mil pessoas vão ao bazar solidário da maternidade de Quixadá


Por Jackson Perigoso
A fila ficou tão extensa que chegou até a rua Basílio Pinto.
O Hospital Maternidade Jesus Maria José está promovendo mais um bazar com objetivo de arrecadar fundos para a manutenção e estruturação de equipamentos de suas instalações. Toda a mercadoria foi conseguida pelo Bispo Diocesano Dom Ângelo Pignoli junto a Receita Federal, o qual fez questão de abençoar os produtos antes da abertura na manhã deste sábado,3.

Enquanto isso uma fila de quase 500 metros esperava o momento da abertura, principalmente sacoleiros de várias cidades, como João Maciel, 32 anos, que chegou às 20 horas da sexta-feira,2, para puder ser um dos primeiros da fila e fazer R$ 2.000,00 reais em compras, e depois vender por cerca de R$ 5.000 mil. Já o estudante do curso de Odontologia Marcilio Freitas, 23 anos, disse que chegou exatamente por volta da meia noite e as 9h ainda estava na fila, pretendia comprar um GPS, aparelho de DVD para carro e outras coisas.
Os produtos vendidos variam desde brinquedos até equipamentos eletrônicos que foram doados pela Receita Federal, que sempre realiza apreensões e doa os produtos para entidades de cunho social, uma delas a Maternidade. O bazar de Natal acontece no Centro pastoral Diocesano (Seminário), localizado na estrada do Cedro, das 07h30min às 18h30min e vai até o dia 14/12.
A coordenadora do evento, Adriana Castelo disse está muito feliz pela grande quantidade de pessoas que estão prestigiando o evento e destacou a estrutura montada com objetivo de melhor atender os compradores, “colocamos os produtos em três lojas, além de ofertamos a venda no cartão de crédito, parcelada em até duas vezes ou em dinheiro a vista”. Segundo a coordenadora toda a arrecadação será destinada para a maternidade e os alimentos arreceados serão doados para uma instituição carentes pertencente à Diocese. Para entrar no bazar de natal é necessário levar dois quilos de alimentos não perecíveis.
Maiores informações
Hospital Maternidade Jesus Maria
(88) 3414 6242

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...