A polícia não sabe informar se o motociclista seguia em alta velocidade.
Exatamente após 24 horas após o grave acidente na CE-265, sentido Quixadá a Ibicuitinga, onde dois jovens em uma motocicleta se chocaram com um veiculo, o resultado foi que um jovem morreu no local e o outro teve amputações no braço e na perna esquerda, sendo que as vítimas que ficaram lesionadas encontram-se em estado grave no IJF Fortaleza.
Já na manhã desta por volta das 05h00, na CE-060, rodovia que dá acesso à cidade de Choró, uma colisão entre uma motocicleta Brós e um Fiat Strada causou a morte do motociclista.
O motorista Valderi Silva Leitão, 35 anos, estava pilotando a motocicleta de placa OCB-3233, quando ao tentar desviar de uma carroça derrapou no asfalto vindo a bater frontalmente com o veículo de placas NUQ-6366, conduzido pelo Agricultor Rui Neves Bento, 49 anos, residente na Fazenda Majorlandia, zona Rural de Quixadá.
Matéria Relacionada
Acidente em Quixadá mata jovem e amputa membros de outro
Acidente em Quixadá mata jovem e amputa membros de outro
Valderi Silva Leitão morreu na hora do sinistro. Ele morava na Avenida José Caetano de Almeida. Segundo informações repassadas pelo condutor do Fiat Strada Polícia Militar, a motocicleta havia colidido com uma carroça, perdendo o controle, vindo em sua direção. Porém, o carroceiro disse que não bateu na carroça, mas foi no momento foi fazer a ultrapassagem.
O que chama a atenção é que os dois acidentes tem como veiculo envolvido motocicletas e também Fiat Strada, além de acontecer enfrente a motéis.
O condutor do carro foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-onde prestou informações e foi liberado em seguida. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML em Quixeramobim.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar3445-1042 / 190
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.
acesse: www.revistacentral.com.br
0 Comentários:
Postar um comentário