segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Motorista morre em acidente de trânsito na CE-060

A polícia não sabe informar se o motociclista seguia em alta velocidade.
Exatamente após 24 horas após o grave acidente na CE-265, sentido Quixadá a Ibicuitinga, onde dois jovens em uma motocicleta se chocaram com um veiculo, o resultado foi que um jovem morreu no local e o outro teve amputações no braço e na perna esquerda, sendo que as vítimas que ficaram lesionadas encontram-se em estado grave no IJF Fortaleza.
Já na manhã desta por volta das 05h00, na CE-060, rodovia que dá acesso à cidade de Choró, uma colisão entre uma motocicleta Brós e um Fiat Strada causou a morte do motociclista.

O motorista Valderi Silva Leitão, 35 anos, estava pilotando a motocicleta de placa OCB-3233, quando ao tentar desviar de uma carroça derrapou no asfalto vindo a bater frontalmente com o veículo de placas NUQ-6366, conduzido pelo Agricultor Rui Neves Bento49 anos, residente na Fazenda Majorlandia, zona Rural de Quixadá.
Valderi Silva Leitão morreu na hora do sinistro. Ele morava na Avenida José Caetano de Almeida. Segundo informações repassadas pelo condutor do Fiat Strada Polícia Militar, a motocicleta havia colidido com uma carroça, perdendo o controle, vindo em sua direção. Porém, o carroceiro disse que não bateu na carroça, mas foi no momento foi fazer a ultrapassagem.
O que chama a atenção é que os dois acidentes tem como veiculo envolvido motocicletas e também Fiat Strada, além de acontecer enfrente a motéis.
O condutor do carro foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-onde prestou informações e foi liberado em seguida. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML em Quixeramobim.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar3445-1042  / 190


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: