segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cinegrafista amador registra acidente envolvendo as duas jovens de Quixadá



Quixadaenses cometam o assunto em todos os locais.

Desde do momento que o portal Revista Central divulgou o trágico acidente a população de Quixadá, no Sertão Central cearense, ficou comovida pelo triste acidente de trânsito na Avenida Washington Soares em Eusébio, na qual três jovens de Quixadá estavam no veiculo que bateu fortemente em um poste elétrico.


Assim que a nossa equipe divulgou dando ciência que no carro tinha cinco pessoas, sendo que duas de Quixadá tinham morrido, nossos contatos ficaram superlotados, nas redes sociais pessoas queriam saber os nomes, o telefone de nossa redação não parou de receber ligações, pelo canal fale conosco recebemos centenas de e-mails, todos relacionados ao caso. Em questão de alguns horas a reportagem já era na 5ª mais acessada do portal. Nossa produção com cautela buscava informações sempre pautada na reponsabilidade, quando tivemos certeza das vítimas divulgamos as fotos das duas vítimas de Quixadá. No facebook pessoas elogiaram o trabalho sério do portal Revista Central que naquele momento dedicou-se exclusivamente ao assunto. 
No acidente deste domingo, 4, município de Eusébio, precisamente na CE-040, morreram Ana Kelly Rufino Camilo, 17 anos, morava à rua Padre Cícero, no bairro Triângulo e a amiga Monique Erica Silva, moradora do Centro, havia completado 18 anos no sábado, morreram na hora, presas as ferragens do banco traseiro, as duas jovens moravam em Quixadá. A terceira vítima foi identificada apenas por Carine, morava do Conjunto Esperança em Fortaleza.
Ainda no veiculo que partiu ao meio após o choque no poste elétrico, era conduzido por José Helder Camelo Nascimento, que está em estado grave no IJF de Fortaleza, no banco da frente estava também Caroline de Oliveira Lucas Martins, 18 anos, sofreu apenas ferimentos e não corre risco de morte, ela é também irmã de Ana kelly.
Um cinegrafista amador registrou o acidente e as cenas são fortes, na qual mostram as jovens presas as farragens. O velório de Monique Erica Silva está sendo realizado na Avenida José Caetano, no bairro Rodoviária, o sepultamento será as 7 horas desta terça-feira,6. O corpo de Ana Kelly está chegando de Quixeramobim, onde o corpo foi periciado.
Nas redes sociais o comentário é relacionado à imprudência de beber e dirigir. Amigos mostraram fotos da comemoração do aniversario de Monique Erica Silva.
Confira as image ns da RC TV:
  
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)




Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: