sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva da RC: Confira os destaques dos meses de agosto a dezembro de 2011


Selecionamos os destaques dos meses de agosto até dezembro para relembrar os acontecimentos.

O portal Revista Central termina neste dia 31/12 o “Quadro retrospectiva da RC,” que relembra destaques que foram noticias ao longo do ano de 2011 no maior portal de noticias do Sertão Central cearense.
Foi o período onde aconteceram fatos inéditos na política de Quixadá, por exemplo, após 14 anos o PT deixou de governar Quixadá, o prefeito e o presidente da Câmara, juntamente com alguns vereadores saíram do PT. Os crimes com caraterística de pistolagem continuaram na região. Em Senador Pompeu um vereador morreu durante sessão. Políticos foram condenados pela justiça e alguns presos.

Confira os destaques: 
Editoria: Regional
Envelhecimento Precoce: Jovens quixeramobienses que sofrem de doença rara os jovens também ganharam presentes para mobília de suas casas.
Câmara de Senador Pompeu aprova requerimento para cassação do prefeito e vice o juiz Fernando Sousa Vicente decidiu mantê-los presos. Seu advogado vai recorrer.
Ex-prefeito de Boa Viagem é condenado a mais de 12 anos de prisão ele ressarcir os cofres públicos e ficou inabilitado para exercer cargo ou função pública pelo prazo de cinco anos.
Quatro prefeitos do Sertão Central entre os melhores do Ceará prefeito de Quixadá não entrou na lista dos melhores nesta edição.
Exclusivo: Quixeramobim terá primeiro casamento homoafetivo do Sertão Central tudo que elas querem é apenas ter o direito de oferecer garantias reciprocas.
Ex-prefeito de Ibaretama é condenado por improbidade administrativa em função da irregularidade, o ex-prefeito teve suspensos seus direitos políticos por três anos.
Banabuiú ganha lancha ambulância para segurança de banhistas e ribeirinhos ambulância atenderá pacientes que necessitarem de atendimentos no hospital municipal.
Vereador morre de infarto durante sessão na Câmara Municipal de Senador Pompeu no momento que deveria votar em um requerimento ele sofreu o ataque.
Energia elétrica chega à serra do Cafundó em Choró pela primeira vez devido à dificuldade de acesso, postes foram transportados de helicóptero.
Editoria: Noticias / Politica / Ceará / Esportes
Confronto entre professores e policiais na AL deixa vítimas feridas a manifestação marca a posição contrária à remuneração proposta pelo Governo do Estado.
Prefeito e presidente da Câmara Quixadá deixam PT após 14 anos PT deixa de governar a terra dos Monólitos.
Baixaria: Kleber Júnior ameaça abrir ‘caixa preta’ do PT, após declaração de Edi Leal clima politico na Câmara de Quixadá deverá mudar rotina de vereadores.
Editoria: Editorias
Em entrevista a RC, atriz da novela “O Astro” sonha ter reconhecimento de paternidade a atriz da novela “O Astro” da rede Globo, Simone Soares falo com a RC.
Secretário de educação de Banabuiú recebe prêmio em Florianópolis em junho a pasta também recebeu um prêmio pelo destaque no Estado do Governo do Ceará.
Cachorro nasce com “tromba de elefante” em Canindé muitos curiosos se aglomeraram para ver o animal, havia também uma torcida para que o cachorrinho ficasse vivo.
Justiça nega indenização moral por uso da imagem de “Lampião” e Maria Bonita o Agricultor procurou a Justiça, requerendo indenização no valor de R$ 1 milhão.
Editoria: Quixadá
Diocese de Quixadá completa 40 anos com um grande show da banda Anjos de ResgateCaravanas de 54 cidades estiveram prestigiando este grande evento católico.
Milhares de pessoas lotam ginásio da Faculdade Católica em busca das novas mudançasAcadêmicos receberam com entusiasmo as mudanças, mesmo sendo bem mais tímidas do que o marketing.
Vândalos destroem dois pilares da parede do açude Cedro em Quixadá agrava a situação de destruição de um dos mais importantes patrimônios nordestino.
Radialistas do Sertão Central recebem curso profissional em Quixadá 62 profissionais de várias rádios da região estão passando por formação profissional.
Acadêmicos de Direito da Faculdade Católica realizam protesto contra mudança de grade curricular alunos garantem que haverá boicote no pagamento das mensalidades. Caso diretor não desista da ideia.
Quixadá: Dor e comoção no velório das duas garotas, vítimas da imprudência no trânsito “Mãe eu vou, mesmo que não volte mais”, disse Monique Erica a sua mãe, quando pediu pra ela não ir.
Editoria: Polícia
Empresário é executado com cinco tiros na porta de casa o veículo da vítima tinha sido incendiado a cerca de uma semana atrás e há dois anos a sua casa foi atingida por vários tiros.
A operação Canal Vermelho II da PF e da Receita Federal atinge Quixadá uma das mais conceituadas loja de informática da cidade teve mercadorias apreendidas.
Mega operação de combate a criminalidade apreende arsenal de armas de grosso calibre em Quixadá seis pessoas foram presas e com elas estavam muitas armas. Nenhum centavo foi recuperado.
Tragédia: Duas jovens de Quixadá morrem em grave acidente na grande Fortaleza o carro partiu ao meio e uma parte dianteira foi parar 300 metros depois do local.
'Don Juan': Ronda captura assaltante beijoqueiro de Quixadá de fato ele é maior de idade, mas de direito é menor. Segundo a polícia.
Casal é preso em Quixeramobim se passando por Policiais Federais PC acredita que o trio queria  informações para possivelmente atacar cidade em ação criminosa.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: