segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Festa de Réveillon decepciona populares no município de Quixadá

Por Jackson Perigoso
Praça José de Barros ganhou uma linda decoração natalina, recebeu elogios da população.

Cerca de 300 pessoas foram a Praça José de Barros no último dia do ano de 2011, para conferir a festa e o tradicional queima de fogos que teve como local a Pedra do Cruzeiro, um dos cartões postais da cidade. Eram esperados 12 minutos, porém, não passaram dos 4 minutos e com pouca qualidade, revoltou populares que foram conferir a decepção prometida pela Prefeitura de Quixadá.

A Praça José de Barros recebeu nada mais do que 300 pessoas que ainda foram conferir os queimas de fogos ofertados pela prefeitura de Quixadá. Turistas que visitam a cidade para a recepção do ano novo ficaram revoltados, meia noite uma parada para a tradicional queima de fogos que durou cerca de quatro minutos recebeu vaias da população. O prefeito de Quixadá Rômulo Carneiro esteve presente na festa, acompanhado da primeira dama do município, Cristina Almeida. Desejou a todos os quixadaenses votos de Feliz 2012.
O destaque este ano foi para ornamentação da praça que ganhou uma iluminação diferenciada e proporcionou ao visitante encantamento com muito brilho e luz, somados à queima de fogos que é sem dúvidas um espetáculo a parte, mas uma decepção da administração municipal.
O vendedor Thiago Soares, 29 anos, foi juntamente com a sua esposa Ana Lucia, 25, e a sua filhinha Clarice Soares, 5, assistir o espéculos do tradicional queima de fogos. Ele disse que o ano de 2011 foi muito bom, pois construiu a sua casa própria, e agora espera o segundo filho. Camila Martins, 22 anos, veio a Quixadá passar o réveillon e visitar seus avós, disse que adorou a cidade.
O vendedor Luiz Claudio, 31 anos, e a Agricultora Patrícia Sales,  21 anos, e o filho Abreu Luiz, 2 anos (foto), foram a Praça José de Barrros e se decepcionaram com apenas quatro minutos de queima de fogos, “o prometido era 12 minutos”, disse o vendedor.
Outros locais escolhidos pelos quixadaenses para o Revéillon na cidade foram os restaurantes e hotéis que ofertaram uma vasta programação. Além de cardápios especiais e foguetório.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: