terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Colisão entre ciclomotor e automóvel deixa duas vítimas em estado grave em Quixeramobim

Por Fernando Ivo
Duas vítimas foram conduzidas para o hospital de Quixeramobim em estado grave.

Na tarde desta segunda-feira, 23, uma colisão entre um automóvel e um ciclomotor, popularmente chamado de cinquentinha, deixou duas vítimas feridas no município de Quixeramobim. O acidente aconteceu no km 209 da CE-060, próximo a localidade de Cupim a 3 km da sede do município. A autarquia Municipal de Trânsito foi acionada por populares e chegou ao local minutos depois do acidente. Devido o local se tratar de uma curva bastante perigosa, os agentes realizaram a sinalização da via e controlaram o tráfego para que o Corpo de Bombeiro realizasse o resgate das duas vítimas que se encontravam no chão aguardando atendimento.

Segundo populares que se encontravam no local, um veículo Gol de cor prata, seguia em direção à cidade de Quixeramobim quando colidiu na traseira do ciclomotor. Franciner Ferreira da Silva, 45 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda e após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, foi transferido ao IJF de Fortaleza. A outra vítima que também vinha no ciclomotor Manoel Roberto Neto, 47 anos, sofreu escoriações pelo corpo e estava com suspeita de traumatismo craniano. No local do acidente agentes da Autarquia Municipal de Trânsito localizaram pedaços de um para-choque e um pedaço de uma placa que possivelmente seja do veículo causador do acidente, os objetos foram entregues aos policiais militares que atenderam a ocorrência.
O motorista se evadiu do local sem prestar socorro as vítima. A polícia realizou diligências no sentido de localizar o veículo e pede a população para se ver algum automóvel Gol “quadrado’ de cor prata, danificado com amassaduras, ligar para o 190 e informar aos policiais.

Mais Informações
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533


Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: