Compre Agora

domingo, 8 de janeiro de 2012

Pistoleiros em Quixeramobim executam jovem com dois tiros


Por Redação
Um adolescente de 16 anos também sofreu tentativa de morte.
Um jovem de apenas 22 anos de idade foi executado a tiros com características de pistolagem. O crime aconteceu em frente a um colégio no bairro Monteiro de Morais, na cidade de Quixeramobim. 
A Polícia Militar foi acionada para o local e ao chegar comprovou a veracidade dos fatos. Policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar, identificar e prender os autores do delito. A vítima foi identificada sendo Joilson de Meneses Barbosa, 22 anos, residente no bairro Monteiro de Morais.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta atiraram na vítima que se encontrava em frente ao Colégio Humberto Bezerra. Ele foi atingido por dois disparos sendo um à altura do peito esquerdo e um no pescoço. Até o presente momento os autores do delito não foram identificados. As viaturas continuam em diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.
A vítima foi socorrida por populares para o hospital da cidade onde veio a falecer em virtude das lesões sofridas.
Ainda em Quixeramobim aconteceu uma tentativa de morte na estrada carroçável que dá acesso à localidade de Canecão, zona rural de Quixeramobim, um indivíduo atingiu com um tiro de escopeta na coxa direita.
A vítima informou aos policiais que haviam atirado nele, porém, não sabia quem e nem porque haviam lhe alvejado à bala. Ele foi identificado como sendo o adolescente de 16 anos de idade, residente no bairro Jaime Lopes. 
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...