quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Passional: Dona de casa assassinada com 27 facadas pelo ex-marido


A vítima era natural do município de Quixadá, no Sertão Central cearense.
Por não aceitar a separação, Anderson Rodrigues de Souza, 23,matou, com 28 facadas, a ex-companheira dele, Alexandra Silva de Assis, 21. O crime ocorreu por volta de 6 horas de ontem, na residência da vítima, na Rua Francisco da Costa, 53, bairro centro, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Além do homicídio ele ainda tentou matar os filhos, uma menina de quatro anos, e um garoto de dois anos.

As crianças foram lesionadas levemente mas salvas porque os vizinhos ouviram os gritos e saíram em socorro, entretanto não conseguiram salvar a vida da dona de casa, que ainda correu, entretanto morreu na calçada da residência. Os filhos do casal foram levados ao hospital e liberados em seguida.
Veneno
Após cometer os crimes, o acusado ingeriu veneno para matar ratos, mas sobreviveu. Vizinhos contaram que, depois de consumir o veneno, Anderson Rodrigues correu em direção à BR-116, onde desmaiou, sentindo fortes dores. Ele foi levado ao hospital daquela cidade e submetido a uma lavagem estomacal.
Segundo informações do soldado Thiago, do Ronda do Quarteirão, o acusado não corre risco de morte. Ele recebeu voz de prisão e permanece internado, em observação, sob escolta.

Com informações do Diário do Nordeste Online.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: