segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quixeramobim sem segurança: Policiais e bombeiros aderem à greve e cruzam os braços


Por Fernando Ivo
Os manifestantes prometem ficar no quartel até os lideres do movimento em Fortaleza encerrar as negociações.
Quixeramobim foi à primeira cidade do Sertão Central a aderir às manifestações. Por volta do meio dia desta segunda-feira, 02, familiares dos policiais e dos bombeiros foram até o Destacamento e secaram os pneus das viaturas e das motos patrulhas. A cidade ainda tenta acreditar na situação jamais vista no município. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim pensam em diminuir a fiscalização devido grande parte das infrações de trânsito necessitar do apoio dos policiais. A preocupação maior é no comercio já que o mês de janeiro, principalmente o primeiro dia útil do ano começou bem movimentado.

O moto-taxista Antônio de Sousa, 36 anos, estava próximo a USI quando viu a movimentação. Após perceber que Quixeramobim está sem segurança comentou que também não iria trabalhar com medo de assalto. “Com a polícia nas ruas os assaltantes ainda desafiam eles, imaginem com eles parados, a cidade vai ficar abandonada, vou já guardar minha moto e ficar em casa pastorando minhas coisinhas”, completou o moto-taxista. O gerente da agencia do Banco do Brasil de Quixeramobim, Hugo Tavares, disse por telefone que os cuidados estão sendo redobrados e está aguardando orientações de como deverá proceder a partir de agora sem a polícia nas ruas.
Os manifestantes prometem ficar no quartel até os lideres do movimento em Fortaleza encerrar as negociações. Além de Quixeramobim varias cidades do interior do estado já aderiram às manifestações e mais de 80% dos policiais da capital cearense estão de braços cruzados.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso

Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: