segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Políticos de Quixadá aparecem juntos em encontro e devem selar aliança

Por Jackson Perigoso
Políticos querem aliança para derrotar Ilário Marques no pleito de outubro.
Um encontro denominado de “Confraternização de funcionários e amigos de Quixadá e região”, foi à primeira demonstração pública que antigos rivais políticos estão ‘unidos’ e devem selar o maior acordo visando à campanha eleitoral em 2012 para o cargo do Executivo Municipal na Terra dos Monólitos.
A confraternização recebeu a presença do prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro; Presidente da Câmara, Kleber Júnior; curiosamente do deputado Osmar Baquit e dos vereadores Wellington Xavier –Cí e Pedro Baquit,  Cristiano Góes, além do médico Ricardo Silveira, Dom Adélio Tomasin e do empresário João Hudson, e do petista Higo Carlos.

De acordo com fontes, em uma reunião com o ex-deputado federal Ciro Ferreira Gomes onde estavam diversos políticos recentemente foi selado um acordo onde em março será realizada uma pesquisa de opinião publica para avaliar o melhor nome, sendo que quem estiver na frente será o candidato do governador e os demais assinaram verbalmente concordando com a proposta.
Com essa aliança, tudo indica que Quixadá não terá mais do que três candidatos com forte chance de vencer as eleições. Agora resta saber se o deputado Osmar Baquit ajudará com Emenda Parlamentar a gestão do atual prefeito, visto que está com vários anos que ele não move um centavo pra Quixadá.
Há também informação de que o ex-prefeito Mesquita e o empresário José Nilson devam colocar seus nomes a disposição. Muitos querem Dom Adélio, mas tudo indica que ele não é filiado a nenhum partido, logo não poderia.
Confira as fotos registradas por Chico Javali


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: