Compre Agora

domingo, 8 de janeiro de 2012

Chico Anysio passa por cirurgia e apresenta melhora

Quadro do humorista é estável e ainda não há previsão de alta
Chico Anysio (80), que está internado com pneumonia na UTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, foi submetido a uma traqueostomia (procedimento cirúrgico no pescoço) na sexta-feira, 6, para acelerar o processo de retirada do respirador. Segundo boletim médico divulgado neste sábado, 7, o paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos.
De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy o quadro clínico do paciente é estável e seu estado clínico inspira cuidados.

“O Chico está melhorando. Tudo é muito lento, mas ele não desiste, nem a família, nem eu. Todos os profissionais que estão cuidando dele são ótimos”, escreveu em seu perfil no Twitter Malga di Paula (41), mulher do ator.
O humorista foi internado no dia 30 de novembro com infecção urinária e febre e recebeu alta no dia 21 de dezembro para passar o Natal em casa, mas retornou ao hospital no dia seguinte com quadro de hemorragia digestiva alta. Ele chegou a deixar a UTI no dia de Natal e celebrou a data com familiares no quarto do hospital. No dia 26, os médicos optaram por transferi-lo novamente para a UTI. Em 29 de dezembro, ele voltou a ter sangramento no aparelho digestivo, mas o problema foi controlado.
Com informações do R7 e Caras


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...