terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Medo geral: Comerciantes fecham as portas em Ibaretama

Por Karpegeanne Vieira

O medo fez comerciantes, correspondentes bancários e a população fecharem as portas.

Seguindo a onda do que vem acontecendo no restante do Sertão Central, o medo da violência e de arrastões fizeram comerciantes de Ibaretama, localizado a 132 km da capital Fortaleza, fecharem as portas.

As portas dos estabelecimentos foram seladas por volta do meio dia, comerciantes estão temerosos depois que boatos de arrastões poderiam ser realizados em todo o Sertão Central.


Na madrugada de hoje, vândalos estouraram a porta da Agência do Bradesco de Ibaretama com dois tiros, a sensação de insegurança é geral, na nossa redação nosso telefone não para de tocar um só instante, informações chegam a todo o momento, até agora no município, o único incidente registrado foi o da agência do Bradesco de Ibaretama.

A população está em suas casas e os comércios, correspondentes bancários, agência dos Correios e Lotérica estão de portas fechadas com medo de ações como a que foi realizada na madrugada contra o Bradesco.

O medo na cidade é total e a população não tem a quem recorrer, policiais estão em greve e até agora o movimento grevista e o governo permanecem sem se manifestar sobre o assunto.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: