segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Palco desaba e primeiro réveillon popular de Choró decepciona


Por Jonathas Oliveira
O destaque desse ano foi à grande árvore de natal erguida na Praça Central.
Milhares de pessoas estiveram na Praça Central no último dia de ano de 2011 para conferir a festa e o primeiro réveillon popular do município de Choró, no Sertão Central cearense, foi destinado transporte de todas as localidades ofertados pela Prefeitura. Eram aguardado com ansiedade a queima de fogos e o show com as Bandas, Amor Cearense, Balada Mix e Paixão Forrozeira, mais o que era pra ser um grande e inesquecível espetáculo não passou de decepção. Por volta das 14h40min o palco onde aconteceria o evento desabou, ainda não se sabe o que causou a queda do mesmo. Por sorte nenhum dos homens que trabalhava no momento saiu ferido.

Com a queda do palco fios de alta tensão foram atingidos, causando um grande apagão em parte da cidade, imediatamente a Companhia Energética do Ceará (COELCE) foi chamada para restabelecer o fornecimento de energia, ainda tentado novamente montar o palco, mais surgia outro problema, devido à potência dos equipamentos de som a rede de distribuição elétrica não suportou a grande estrutura.
A única coisa que populares e turistas conferiram foram à linda queima de fogos com 12 minutos de duração, depois o musical ficou por conta dos paredões de som dos carros que se encontravam na praça.
O destaque este ano foi para ornamentação da Praça Central de Choró que ganhou uma iluminação diferenciada e uma grande árvore de natal erguida no meio da praça e proporcionou ao visitante encantamento com muito brilho e luz, somados à queima de fogos que é sem dúvidas um espetáculo a parte, mas uma decepção da administração municipal de Choró
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
 Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró
(88) 9418-0369/ 9454-0003/ 8845-6239
O Blog Jonathas Oliveira News faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: