sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em nota, OAB se diz preocupada com a violência em Quixadá e região


Entidade lamentou o assassinato do secretário Jean Silva e pede punição.
O presidente da Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Quixadá, Dr. Gladson Alves do Nascimento se diz preocupado com a volta de assassinatos em Quixadá e na região do Sertão Central. Ele vai protocolar junto a Secção do Ceará, pedido de providências, com o fito de se buscar solução imediata para a readequação dos Órgãos de Segurança.

Confira a nota
A Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Quixadá - Sertão Central, vem a público externar sua profunda preocupação com a onda de homicídios que assolam a cidade de Quixadá e região, neste período do final do ano de 2011 e início de 2012.
Infelizmente, as Autoridades ligadas à área de Segurança Pública na cidade de Quixadá e região, parecem atônitas diante da malsinada onda de criminalidade, aos quais, se acrescentam outros índices diferentes do crime em comento.

O novo crime a consternar a sociedade de nossa região, consistiu na morte do Secretário Municipal e Vereador licenciado - Jean Silva, sem antes destacar, que em período próximo tivemos o assassinato de duas pessoas em circunstâncias misteriosas.
Conscientes das responsabilidades que a sociedade alberga aos Órgãos de Segurança Pública, jungido ao papel de extrema importância que a Ordem dos Advogados do Brasil exerce neste instante de intranquilidade social vivido pela sociedade cearense na recente greve das polícias, tornamos pública a manifestação de solidariedade às famílias vitimadas e de insatisfação frente à situação de violência vivida, com necessidade de intervenção urgente dos organismos superiores do Estado para a reabilitação da paz social ferida neste momento na cidade de Quixadá.
Assim, através desta missiva, comunicamos a sociedade quixadaense e do Sertão Central, que estaremos providenciando junto a Ordem dos Advogados do Brasil - Secção do Ceará, pedido de providências, com o fito de se buscar solução imediata para a readequação dos Órgãos de Segurança para estancar a sangria desatada de vidas que neste instante se verifica.

Por fim, manifesta-se o sentimento de pesar perante a família do cidadão e administrador público - Jean Silva, na certeza que o bárbaro crime será solucionado e o malfeitor punido na conformidade das leis penais brasileiras.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook. 
 Maiores informações:
OAB Subsecção de Quixadá
Rua Professor Júlio Holanda, 156 - Alto São Francisco
(88) 3412-1901
e-mail: quixada@oabce.org.br



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: