Compre Agora

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem é assassinado com três tiros dentro de sua residência em Quixadá


Elemento tocou a campainha, quando o portão abriu efetuou os tiros. A placa do veiculo foi anotada.
A onda de assassinato na região do Sertão Central cearense, com destaque para o município de Quixadá, só tem aumentado as estatísticas neste início de ano. Já foram dois crimes nos primeiros dias do mês de janeiro. O 6ª na área que compreende a região da 2ª Cia do 11° batalhão provisório da Polícia Militar com sede em Quixadá.

O último crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, 09, dentro da residência da vítima, localizada à Rua Maria Benigno, no bairro Alto Francisco, quando um elemento armado provavelmente de pistola tocou a campainha da casa de Robério Vituriano da Silva, 36 anos, ao atender já foi efetuado com um tiro, em seguida o homicida disparou mais dois. Matando a vítima sem chance de defesa. O perito Neto Cabral disse que não poderia informar naquele momento qual o tipo de arma usada.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o assassino fugiu em um veículo. O número da placa foi anotado por populares, o que facilitará as investigações que serão comandadas pelo Delegado Regional, Dr. Marcos Sandro de Lira. Não há motivos fáticos do crime, mas uma linha de investigação já está sendo traçada pela polícia. A dificuldade para investigar dar-se-á devido os Inspetores e escrivães da Polícia Civil estarem em greve.
Logo após a consumação do crime uma multidão se aglomerou próximo a portão da residência da vítima, dificultando o trabalho das Policias Militar e Civil, que tiveram dificuldades em preservar o local. Na chegada do rabecão do Instituo Médico Legal de Quixeramobim, os curiosos quase que não deixavam o veiculo estacionar.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...