terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Justiça determina fim de sigilo no processo de prisão do prefeito de Senador Pompeu

Por Kyara Aires
Com a decisão, todos os detalhes do processo e as audiências ficarão acessíveis para sociedade.
O desembargador Francisco Darival Bezerra Primo, decidiu atender o pedido do procurador chefe da Procuradoria de Combate aos Crimes Contra a Administração Publica (Procap), Dr.Benon Linhares, e levantou o segredo de justiça existente no processo que envolve o Prefeito, Antonio Teixeira de Oliveira, seu vice prefeito, Luiz Flávio , o Presidente da Câmara, Secretários e empreiteiros do Município de Senador Pompeu.

A sociedade cearense agora pode tomar conhecimento dos fatos que levaram o prefeito, o vice, o presidente da câmara municipal e seus assessores a cadeia. A decisão também garante acessibilidade nas audiências que são realizadas, não só em nível de Tribunal de Justiça, como na Comarca de Senador Pompeu, referente aos fatos que envolve o processo.
Em Senador Pompeu, a população está satisfeita com a determinação. Quem não gostou da boa notícia foram os advogados dos acusados, que se escondiam atrás do segredo de justiça, para passar para as camadas mais humildes da população que eram vítimas de perseguições políticas.
Com informações do portal Ceará Agora


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: