terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quixadá vive momento de pânico: Comercio e bancos fecharam as portas


O melhor nesse momento é cautela e ficar em casa, segundo o Comandante de Polícia Militar.
A tarde desta segunda-feira,3, vai ficar na memoria para sempre dos comerciantes da cidade de Quixadá, no Sertão central cearense, um onda de desespero, medo ganhou as ruas e fez com que todos os estabelecimentos comerciais da cidade baixassem as portas. Além de escolas e bancos.
As pessoas andam nas ruas correndo, mototaxistas se recolheram com medo de assaltos, só há apenas 6 policiais fazendo a segurança da população que está em pânico, eles estão sendo Comandados pelo Tenente-Coronel Edivar Azedo que pede tranquilidade a população, mas sabe um possível ataque de bandidos não há efetivo de prontidão. Acidentes de trânsito têm acontecido, e ninguém está respeitando os semáforos, já há registro de cinco assaltos.

A equipe de reportagem do portal Revista Central esteve em várias ruas e constatou o medo das pessoas. Todos querem chegar o mais rápido em suas residências. Segundo o presidente da Demasp, Helano Bezerra a feira de animais não acontecerá mais amanhã porque não tem condição de manter a ordem e a segurança dos negociadores.
O melhor nesse momento é cautela e ficar em casa, segundo o Comandante de Polícia Militar.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: