terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jovem de 20 anos é atingido com seis tiros no bairro Campo Novo

Redação
Vítima passa por cirurgia e seu estado de saúde não é grave. Duas pessoas são suspeitas.


O fim de semana foi classificado pelas autoridades públicas de segurança como tranquila, visto que pequenos fatos aconteceram, mas nesta segunda-feira,16, o plantão retornou com uma ocorrência grave que foi uma tentativa de homicídio registrada no bairro Campo Novo, em Quixadá, por volta das 21h. 

Um elemento armado com revólver cal.38 disparou seis tiros no jovem Antônio Reginaldo Alexandre da Silva, vulgo “Soneca”, 20 anos, os balaços atingiram as costelas, braço e um no peito esquerdo da vítima que conseguiu escapar e foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida ao Hospital Maternidade Jesus Maria José e deverá passar por uma cirurgia.

De acordo com uma atendente do Hospital Maternidade, o paciente está no centro cirúrgico e deverá se retirada as balas alojadas no corpo. “O estado de saúde dele é normal, está consciente”, a vítima não corre risco de morte. 

Pelas informações do Comando de Operações da Polícia Militar há dois suspeitos já identificados, mas foragidos. A Polícia quer saber o motivo do crime e só após Antônio Reginaldo receber alta poderá esclarecer o fato ao delegado.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 
Fone: (88) 3445.1047 

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: