sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comunidade de Curralinho em Ocara recebe 60 casas populares


Por João Paulo
As casas populares possuem espaço medindo  45 m², com cômodo amplos.
O Sonho da casa própria agora é realidade para 60 famílias da comunidade de Curralinho, no município de Ocara. A entrega foi feita pelo prefeito Leonildo Peixoto Farias juntamente com a secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Vânia Clementino e demais integrantes da atual administração, que entregaram as últimas dez casas populares de um total de sessenta, que foram construídas nas localidades de Curralinho e Jurema dos Vieiras.
Conforme informações da secretária Vânia, as casas entregues são frutos de uma iniciativa da prefeitura, em parceria com o deputado federal José Guimarães (PT), junto ao Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

As chaves de todas as casas foram entregues aos beneficiários pelo próprio prefeito, que fez questão de parabenizar os mesmos e falar dessa importante ação. “A construção dessas casas visa à oferta de moradia digna para os habitantes ocarenses em situação de vulnerabilidade social e que estão residindo em áreas de risco e tornar realidade, o sonho da casa própria”, disse Dr. Leonildo.
As casas populares possuem espaço medindo  45 m², com cômodo amplos, piso frio,dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As unidades habitacionais já são equipadas com instalação elétrica e água.
Neuma Silva foi uma das contempladas. E ao receber a chave da sua nova casa, ela externou a sua gratidão. “É com grande emoção que agradeço ao prefeito Dr. Leonildo e toda a sua equipe de governo pelo grande presente neste início de ano. Após vários anos, vocês estão tornando realidade o meu grande sonho, em poder morar numa casa de alvenaria”, comentou com imensa alegria a beneficiária Neuma, que sempre morou em casa de taipa.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: