segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma depravação chamado Big Brother Brasil

Por Germano Monteiro

Fama e dinheiro, essa é a garantia para quem entra na casa e passa por situações no minimo ridículas, isso é o que garante o ibope da poderosa.

O Big Brother Brasil prestou quando era uma novidade na programação nas primeiras edições, o reality show muda com o passar dos anos se transformando em uma verdadeira vergonha. Não tem mais graça, sabe-se que aquelas pessoas confinadas na casa já entram sabendo o que vai falar, sabendo o que vai fazer e com quem vai brigar. 

Chama a atenção como as coisas acontecem no programa global, os romances acontecem no momento certo, as brigas agitam a casa e certos assuntos são levados na brincadeira. As festas para quem assiste são magnificas pelos mais diferentes temas, mostra como eles se comportam, musicas e bebidas, muita bebida.

Na festa do último sábado um fato chamou a atenção dos telespectadores, um vídeo disponível na internet mostra cenas sensuais entre Daniel e Monique após beberem muito na noite. No twitter os internautas alegaram que Daniel teria se aproveitado e que Monique estaria desacordada e teria sido abusada sexualmente. Após ser chamada ao confessionário Monique disse que estava arrependida de ter beijado Daniel debaixo do edredom, perguntaram se houve alguma outra coisa, ela respondeu que não, disse que estava mal e não ia lembrar. Será que eu fiz? Afirma Monique. 

Fama e dinheiro, essa é a garantia para quem entra na casa e passa por situações no minimo ridículas, isso é o que garante o ibope da poderosa. É como eu disse, o Big Brother um dia prestou.


Acesse também:
Blogdogermanomonteiro.blogspot.com

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: