segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comerciante é morto com oito facadas no município de Choró

O acusado foi levado para o hospital de Choró, sem medico teve que ir a Quixadá.

A Polícia Militar prendeu um Agricultor acusado de ter matado brutalmente um comerciante com oito facadas em uma localidade rural de Choró, no Sertão Central cearense. A polícia só sabe informar que o homicídio aconteceu em meio a uma bebedeira e não especificou se o dono do bar também estava embriagado, apenas aconteceu uma mera discursão, motivando o acusado a efetuar as facadas.

O crime aconteceu na localidade de Várzea Redonda, zona rural de Choró e teve como vítima o comerciante que era dono de um bar, Raimundo Sebastião de Lima, 62 anos, foi assassinado em seu bar com oito perfurações a faca, o autor do crime identificado como sendo o agricultor João Gomes de Souza, 38 anos, foi preso em flagrante pela composição da Polícia Militar que compareceu ao local logo após o fato.
O corpo da vitima foi removido pelo rabecão, que o conduziu ao Instituo Médico Legal na cidade de Quixeramobim, enquanto que o acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-DRPC, para ser autuado em flagrante pela autoridade competente.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook. Foto: Jonathas Oliveira

Mais Informações:
Destacamento Polícial de Choró 
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: