terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Escritório da Ematerce de Quixadá tem nova gerência


Por Crisanto Teixeira
“Temos como principal meta, atuar como agentes do desenvolvimento".
Através de ato administrativo do presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, foi empossada como gerente local do escritório no município de Quixadá, a veterinária Graça Nery, servidora do quadro da empresa, com mais de trinta anos de serviços prestados, que goza de grande prestigio e admiração junto à comunidade. O evento contou com a presença de várias autoridades, além de representantes de importantes segmentos parceiros da assistência técnica e extensão rural.

Ao fazer uso da palavra, o presidente José Maria Pimenta ressaltou o trabalho, o dinamismo e o desafio da gerente que acabara de tomar posse, veterinária Graça Nery. Reforçou a orientação a todos os técnicos da empresa da necessidade de prestar um serviço de qualidade ao homem do campo. “Temos como principal meta, atuar como agentes do desenvolvimento, agindo como braço direito da Secretaria do Desenvolvimento Agrário na ação da implementação das políticas públicas e orientação do governador Cid Gomes, que é prestar um serviço decente, que possibilite o desenvolvimento da agricultura em regime de economia familiar”, destacou Pimenta.
Por motivo superior, o gerente regional Walter Ferreira foi representado pelo agrônomo Tarcísio do Rêgo, gerente do escritório local de Quixeramobim; representando a ADAGRI a veterinária, Juliana Castelo Branco; o Banco do Nordeste o gerente da Agência Quixadá José Aires Pinheiro; a Câmara Municipal de Quixadá, pelo o vereador Wellington Queiróz; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quixadá, Marcelo Lucena; a presidenta da Federação das Associações Comunitárias, Maria Moreira; presidente do CMDS, Francisco Antônio; Veterinário André Medeiros da secretária municipal de agricultura, entre coordenadores e técnicos da Ematerce.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Crisanto Teixeira
Reportagem / Foto
Jornalista 
Jackson Perigoso
Edição
Acesse também o blog Crisanto Teixeira.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: