sábado, 21 de janeiro de 2012

Mototaxista é assassinado a tiros na cidade de Quixadá

A polícia não sabe o verdadeiro motivo de mais um homicídio à bala na Terra dos Monólitos.

Subiu para quatro o número de homicídios no mês de janeiro no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. O mais recente aconteceu na manhã deste sábado e teve como vítima um mototaxista que foi executado a tiros quando estava sentado na calçada de sua residência.
O mototaxista Jânio Pereira de Melo, 41 anos, foi abordado por um elemento que estava em uma bicicleta e sem chance de defesa foi atingido com dois tiros na porta de sua casa, localizada à Avenida Francisco Pinheiro de Almeida, no bairro Planalto Universitário. A vítima ainda chegou ao Hospital Dr. Eudásio Barroso com vida, mas ao ser transferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria Jose não resistiu à gravidade dos ferimentos, veio a óbito. 

Segundo populares a esposa da vítima ainda conseguiu evitar que o assassino fugisse em sua bicicleta, sendo que ele saiu correndo a pé. A polícia já sabe quem é o autor do crime.

Policiais fizeram diligencias na zona urbana, mas não conseguiram prender o assassino deste crime de homicídio.

Arrombamento 
Durante a madrugada, na Rua Francisco Enéas de Lima, o ”Colégio Vicentino”,  foi alvo de larápios, que arrombaram aquele colégio, não chegando a furtar nada, somente danificaram as câmeras de monitoramento. O proprietário só tomou conhecimento do fato, hoje pela manhã. Uma equipe policial tomando conhecimento do fato compareceu ao local adotando as medidas legais. A vitima foi instruída a comparecer na DRPC, para registrar o fato ocorrido.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 
Fone: (88) 3445.1047

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: