quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Crise geral: Polícia Civil do Ceará também entra em greve


Em Quixadá e na região do Sertão Central está normal.
Categoria dos Policiais Civis do Estado do Ceará deliberou nesta terça,3, em assembleia pela paralisação geral da Polícia Civil. As viaturas das Delegacias de Homicídios, Denarc, DRFVC, 7º DP e da 34ª DP já estacionaram as viaturas em frente à Superintendência da Polícia Civil. A Polícia da região do Jaguaribe já parou também.
A diretoria do SINPOCI nesse momento está indo em direção às delegacias plantonistas para convocar os colegas a entregarem as chaves das delegacias aos delegados e virem apoiar o movimento paredista na Praça em frente à Superintendência da Polícia Civil.

De acordo com uma nota do Sindicato, nesse momento estão organizando barracas, águas e cadeiras para dar maior comodidade ao policial civil grevista.
Diz a nota “a Polícia Militar conseguiu aumento salarial e nós, paramos cinco (5) meses, fizemos tudo conforme a lei e não conseguimos nada. Vamos parar tudo é greve geral. A perícia também está conosco. Você, policial civil permanente, entregue as chaves das delegacias ao seu superior e lute pelo seu direito”. 
A Força Sindical e o Mova-se estão apoiando o movimento com alimentos e carros.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: