quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Assinada Ordem de Serviço para urbanização da entrada da cidade de Ocara

Por João Paulo
A obra no valor de R$ 642.954,84 será executada em um prazo de execução de 120 dias.

Durante solenidade bastante concorrida realizada em Ocara, o prefeito Leonildo Peixoto Farias juntamente com a secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Vânia Clementino, assinaram a Ordem de Serviço para início das obras para urbanização da entrada da cidade de Ocara.
O evento aconteceu no Bairro Prainha e contou com as presenças de todos os secretários municipais, vereadores, assessores, engenheiros responsáveis pela obra e a população em geral, que compareceu em grande número para prestigiar a ocasião.
Na sua fala, a secretária Vânia explicou que através dessa ação da administração Gestão Ocara Nova, a entrada da cidade de Ocara ganhará nova estrutura composta de passeio duplo para pedestre em paralelepípedo rejuntado e pavimentação em Pedra Tosca ao longo da Avenida Cícero Pereira do Nascimento e Pavimentação em Pedra Tosca sem rejuntamento nas Ruas: Bruno José Ferreira, Adriely Gomes Bezerra, Aderson Batista Mendes e Antonio Batista Lopes.
A obra no valor de R$ 642.954,84 (Seiscentos e quarenta e dois mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e quatro centavos), será executada pela Empresa Guimarães Construções e Serviços LTDA-ME, com prazo de execução de 120 dias. A aquisição desse recurso foi via Ministério do Turismo, com a importante participação do deputado Estadual Dedé Teixeira(PT).
“Estamos muito felizes com mais essa ação estruturante da gestão municipal, que com certeza, irá trazer uma cara nova para nossa querida cidade. Dr. Leonildo, a população ocarense será eternamente grato ao senhor por tudo de bom que tem proporcionado ao nosso município”, disse o vereador Raimundo Marcos (PRTB).
Conforme ressaltou o prefeito Dr. Leonildo, “essa ação faz parte de um plano estratégico e estruturante, que visa dotar o município de Ocara com infraestrutura moderna e atraente, capaz de oferecer mais segurança e comodidade aos transeuntes”. O gestor municipal também destacou a importância do calçadão para a prática esportiva.
Dr. Leonildo finalizou o seu discurso assegurando que o ano 2012 será marcado por grandes conquistas e realizações de importantes obras e projetos para os munícipes de Ocara.
Mais informações: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano 
(85)3322-1267
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã 
o@ocara.ce.gov.br 

Site www.ocara.ce.gov.br
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: