sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rede Nobile inaugura Express Vale das Pedras


A bela visão dos monólitos de Quixadá é um dos atrativos do hotel, com elevado padrão de qualidade
Já em funcionamento em sistema soft opening e com previsão de inauguração ainda no decorrer deste mês, o Hotel Nobile Express Vale das Pedras, localizado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, incrementa a oferta hoteleira na região, muito procurada por amantes do turismo de aventura. A meta é oferecer aos hóspedes uma completa infraestrutura de lazer, hospedagem, gastronomia e eventos.
O Nobile Express Vale das Pedras possui 56 confortáveis apartamentos com varanda nas categorias Luxo e Premium, equipados com modernos equipamentos, tais como ar condicionado split, TV de LCD com canais a cabo, cofre digital, acesso à internet a cabo ou wireless cortesia.

A infraestrutura inclui, ainda, a melhor área de lazer de toda a região, com restaurante, bar molhado, piscina com lâmina d´água e rio lento, jacuzzi, playground infantil, assim como uma grande área para a realização de festas e eventos, salas para reuniões que comportam até 40 pessoas e uma moderna sala de cinema capaz de abrigar eventos para até 100 pessoas.
No âmbito da gastronomia, o restaurante do Nobile Express Vale das Pedras conta com cardápio internacional e regional, comandado pelo chef Ananias Gonzaga e funciona, diariamente, para café da manhã, almoço e jantar, oferecendo feijoada aos sábados e buffet especial no almoço de domingo. O hotel pretende realizar festivais gastronômicos e eventos sociais abertos ao público.
No decorrer do ano, o Nobile Express Vale das Pedras realizará promoções, tais como a oferta de pacotes de final de semana, feriados prolongados, românticos, núpcias, lua de mel, dentre outros.
Para os residentes em Quixadá que desejam desfrutar de um dia inteiro na área de lazer, o hotel oferecerá o pacote Day Use, que incluirá o café da manhã e almoço, com opcional de hospedagem.
Mais informações:
Nobile Express Vale das Pedras
Avenida Jesus Maria José, 2010
Jardins dos Monólitos - Quixadá-CE
Telefone: (88) 3412.6600
Com informações do Diário do Nordeste





Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: