quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prefeitura promove II Natal Mágico “Ocara Nova na Magia do Natal”


Por João Paulo
Haverá apresentação do Palhaço Mágico, chegada do Papai Noel e a entrega de Brinquedos.
Visando promover a confraternização natalina entre todos os ocarenses, a Prefeitura, através de ação conjunta das Secretarias Municipais, promoverá nesta quinta-feira, 22, o II Festejo Natalino denominado “Ocara Nova na Magia do Natal”. O evento terá início às 17 horas na Praça de Eventos deste município.
De acordo com o prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias, o objetivo da festa é levar diversão e entretenimento para todas as crianças, que juntamente com os seus pais e cuidadores, poderão assistir as apresentações culturais e a chegada do Papai Noel, tudo num verdadeiro clima de muita paz e felicidade.

Na programação da noite mágica, haverá apresentação do Palhaço Mágico, chegada do Papai Noel e a entrega de Brinquedos.
Para realização dessa linda festa num espaço totalmente decorado e iluminado, foi montada uma decoração especial na Praça Matriz com a instalação de uma gigantesca Árvore de Natal e um presépio tamanho grande para visitação e registro de fotos, e todas as arvorem dispostas ao longo da Avenida Principal foram decoradas com luzes coloridas.
Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude

(85)3322-1313 
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã 
o@ocara.ce.gov.br 

Site www.ocara.ce.gov.br



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: