segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Personalidades do maciço de Baturité são homenageadas em Ocara com a comenda Celebridades 2011


Por Karpegeanne Vieira

O Goleiro da Seleção Brasileira de Futsal, Lavosier Freire, também foi agraciado com a comenda celebridades 2011.

Várias personalidades homenageadas/ Foto: Chico Javalí
Não estou orgulhoso e sim honrado, assim definiu o prefeito de Capistrano, Claudio Saraiva, um dos homenageados com a comenda Celebridades 2011, o evento é uma realização da R.S Eventos e do Espaço Fama e chega esse ano na sua 8ª edição.

O evento aconteceu na Praça de Eventos do município de Ocara - CE, na noite da última sexta-feira,16 de dezembro. Toda a programação da solenidade foi apresentada pelo radialista e idealizador do evento, Rufino Silva, que na sua fala inicial explanou um pouco da historia e do principal objetivo do evento.


“O que há oito anos começou como uma brincadeira, hoje se caracteriza como principal realização que reconhece e homenageia todas as personalidades da região como destaque em sua área de atuação, por competência e popularidade através de indicação e mérito”. Destacou o Radialista e Professor Rufino Silva.

Na ocasião, foram homenageadas as personalidades que se destacaram na política, como o prefeito Leonildo Peixoto Farias e o vereador Raimundo Marcos, ambos de Ocara; o prefeito Cláudio Bezerra Saraiva, de Capistrano; a prefeita Marilene Campelo, de Aracoiaba; o prefeito Antonio Peixoto, de Barreira e Marcos Paixão, destaque político de Pacajús.

No ramo Empresarial foram reconhecidos Vicente Cristino, da DSV Produções; João Evangelista, da ME Construtora e o casal Ediane e Neto, comerciantes do distrito de Piranjí, município de Ibaretama Sertão Central cearense; na Segurança Pública, o major Sousa, do CIOPS; na Saúde, o médico Dr. Leomar Peixoto Farias; na Educação, o secretário Regivaldo Freires, de Ocara, e Cleide Ribeiro, secretária de Educação de Aracoiaba;  na área Esportiva, foi homenageado o Lavosier Freire, um dos maiores goleiros da seleção brasileira de futsal de todos os tempos; na Religião, o Pastor Freire Neto, do Programa Sal da Terra; e no quesito comunicação, o radialista e historiador Edson André, de Baturité, dentre outros homenageados.

Em entrevista ao Portal Revista Central, O Goleiro da Seleção Brasileira de Futsal Lavosier Freire, disse que já recebeu várias comendas e títulos, mais nenhum é mais gratificante que ser reconhecido na sua terra natal, “Durante toda a minha trajetória como goleiro da seleção brasileira já recebi inúmeras homenagens nos mais diversos lugares do meu país, mas com certeza, nenhuma se compara com essa comenda que recebo aqui em Ocara, na minha terra natal e ao lado dos meus amigos e familiares”, disse com muita emoção o atleta ocarense campeão Sul-Americano de futsal pelo Brasil, Lavosier Freire. O jogador é natural do município de Ocara, depois de três anos longe, volta a sua terra para ser agraciado com a comenda Celebridades 2011.

Muito feliz com o sucesso do evento, que escolheu o município de Ocara para sediar a sua primeira edição itinerante, o prefeito Dr. Leonildo destacou a importância do mesmo.

“Além de prestar uma justa homenagem aos políticos, que na maioria das vezes só são lembrados pela imprensa quando cometem atos falho, o evento proporciona um intercambio entre os agraciados e promove uma maior aproximação entre os prefeitos e demais pessoas envolvidas na administração pública dos municípios do maciço de Baturité”, ressaltou o prefeito.

Finalizando a programação da noite brilhante e festiva, os agraciados e o grande público presente que prestigiaram a solenidade de premiação foram contemplados com um show de música ao vivo, ao som do melhor da música romântica cantada pelo Grupo de Seresta Neném Seresteiro, e muito Forro  Pé de Serra tocado pelo sanfoneiro Robertinho do Acordeom, ex integrante da Banda Matruz com Leite.

Mais informações:
R.S Eventos (85)92122448


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: