segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Censura Livre um programa comprometido com a verdade.

Por Germano Monteiro

A opinião crítica é o que predomina na pauta dos seus idealizadores

Nos dias atuais pouco se ver programas nas rádios que abordem certos assuntos com seriedade, o programa Censura Livre da Rádio Monólitos é uma produção independente e comprometido com a verdade. A opinião crítica é o que predomina na pauta dos seus idealizadores, seus comentários chega a causar um certo incomodo a pessoas públicas que tentam de alguma forma censurar os comentários lá ditos.

Um programa nesse formato é de grande importância para ser debatido assuntos de interesses do povo, em meio a um bate papo ao vivo são esclarecidos muitas coisas que até então o povo não sabia sobre os acontecimentos diversos e políticos do sertão.

O programa comandado por Karpegeanne Viera e comentários de Jackson Perigoso, Chico Javali e Francisco Ferreira-Pio e agora também com o radialista e jornalista. Wanderlei Barbosa. 

O Censura Livre vai ao ar todos os sábados de 11h ás 13h pela Rádio Monólitos AM 970, você também pode acompanhar pela internet no site do Sistema Monólitos. Fica a dica!

Acesse também:


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: