sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Audiência Pública hoje na Câmara de Ibaretama discute emenda popular


Por Karpegeanne Vieira

A Audiência visa discutir ações para uma emenda popular no orçamento da união 2012.

Será realizada hoje, logo mais às 9hs uma Audiência Pública a fim de discutir a proposta de emenda ao Orçamento Público da União 2012.

Na oportunidade o poder executivo, legislativo e sociedade civil discutiram as diretrizes para a ação na área de saúde/saneamento no valor de pelo menos meio milhão de reais. Autoridades da área de saúde devem discutir diretamente com a sociedade onde serão implementados esses recursos e qual a destinação da verba do orçamento da união 2012.


Antes da Sessão
A audiência Pública estava marcada para este dia 01 de dezembro, no entanto, pela indisponibilidade de alguns vereadores na data marcada e ainda da falta de divulgação para a sociedade a administração municipal resolveu transferir para hoje antes da sessão ordinária da Câmara Municipal.

A participação da sociedade civil é de suma importância, visto que, a audiência visa discutir com a sociedade as ações e a aplicação do recurso destinado à área de saúde do município de Ibaretama.

Logo após a audiência a sessão da Câmara Municipal ocorre normalmente, hoje deve ser colocado em votação o Projeto de Lei de autoria do legislativo que nomeia a Unidade de Saúde Básica de Nova Vida de “Mãe Zefinha”, o projeto é polêmico, pois a autoria do projeto foi da oposição.

Mais informações:
Câmara Municipal de Ibaretama
(88) 3439 1059




Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: