domingo, 9 de janeiro de 2011

Acidente na CE 359 mata empresário de Ocara



Diego de Sousa Bezerra, 26, mais conhecido como Diego de Ocara, empresário de banda de forró, morreu na tarde deste sábado (8), em acidente de trânsito na CE 359. O empresário perdeu o controle de sua Hilux após realizar uma ultrapassagem, bateu em uma estrutura de concreto da fábrica de castanhas Cione e atingiu a traseira de um veículo Verona, capotando em seguida.
Socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, mas o empresário teve morte imediata. Já o motorista do Verona recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Informações preliminares indicam que Diego de Ocara dirigia sem o cinto de segurança e que poderia estar desenvolvendo alta velocidade no momento do acidente.
Fonte: Cnews

2 Comentários:

professorrufino disse...

Estou preocupado com o futuro politico de Ibaretama. Sabemos que esse processo que se avizinha, para 2012, não pode e não deve exetuar da presença inteligente do líder e advogado Dr. Picanço, que inclusive está disparado nas pesquisas imputadas por esse informativo de rara credibilidade deste municipio. Dr. Picanço tem predtigio lá fora e é de uma importancia incomum neste futuro processo politico de Ibaretama.

Magda Picanço disse...

Fico pensando até onde realmente a preocupação desse Professor Rufino tem fundo de realidade ou nao passa de interesse político pessoal.

Todos sabem da capacidade infinita do Dr. Picanço e muitos ja tiveram a oportunidade de presenciar isso de perto.

Acredito em seu potencial e sua votação disparada na enquente pode comprovar o quanto ele é merecedor dessa vitória.