terça-feira, 22 de novembro de 2011

Por Adriano Silva

Dois suspeitos já foram presos. O caso vai ser investigado pela delegacia de Russas. 

A única viatura que fazia a ronda no município de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, foi criminosamente incendiada na madrugada desta segunda-feira, 21. Segundo informações alguns homens teriam estacionado um carro nas proximidades do destacamento da Polícia Militar e caminharam até a frente do prédio onde jogaram combustível sobre a viatura e atearam fogo, em seguida fugiram.

O incêndio só foi percebido quando houve a explosão do veículo. Em seguida as chamas foram apagadas por policiais e agentes do Pró-Cidadania, mas a viatura já estava completamente destruída. Além da viatura o fogo atingiu uma árvore e a fachada do prédio do Destacamento.

Segundo informações do Subtenente Valder Costa, do destacamento policial de Ibicuitinga ainda pela madrugada a apreensão de uma moto teria levado a polícia até a casa de um dos suspeitos onde foram encontradas garrafas com combustível. Duas pessoas foram presas e estão sendo investigadas. A polícia solicitou a gravação das câmeras de segurança de um posto de combustíveis, pois acredita-se que os autores compraram o material no posto.



Equipes da Força Tática de Apoio da 2ª Cia, 1° BPM de Quixadá estão auxiliando a Polícia Militar de Ibicuitinga nas investigações e aguardam a perícia técnica. Agora resta apenas a viatura do Pró-Cidadania para fazer a segurança da população.


Adriano Silva
Correspondente em Ibicuitinga do Portal Revista Central
Jackson Perigoso
Edição


O Ibicidade.com faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: