quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prefeito do Choró buscará reeleição e diz ser vítima de preconceito da oposição rica

Por Jackson Perigoso
O programa recebeu diversas ligações quando o prefeito soltava o verbo.

O Prefeito Municipal de Choró, José Rodrigues Mendes, popularmente conhecido como Dê, com origem pobre e por ser um antigo pescador, disse durante uma sabatina no programa Censura Livre que tem sofrido ataques que deixam sua família preocupada, mas que a oposição não vai conseguir tirar a sua vontade de continuar trabalhando para a população de seu município.
Durante o programa na Rádio Monólitos AM, o prefeito reconheceu que ao assumir a gestão teve muitas dificuldades, mas que hoje todas as barreiras foram quebradas, “no inicio confesso que foi complicado, mas hoje estou preparado inclusive para a reeleição”, destacou.

Segundo o político, a ex-gestora deixou muitas dívidas, "tive que parcelas todas, atrapalhando a minha gestão".
Ele não mediu palavras e atacou uma rádio local, destacando que a emissora não cedia espaço para se defender de acusações que são vinculadas, em resposta o radialista Marcolino Borges, participou ao vivo do programa e garantiu que o prefeito teria espaço, ressaltando que nunca foi negado espaço aos gestores, porém, não permite que a rádio sirva de palanque político.
O programa Censura Livre é líder em audiência em seu horário e tem abrangência regional pelas ondas sonoras da Rádio Monólitos AM 970 e tem como sabatinadores Jackson Perigoso, Karpegeanne Viera, Chico Javali, Francisco Ferreira, o Pio e o radialista e jornalista Wanderley Barbosa. Todo sábado das 11h até às 13h.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: