quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O lutador campeão do torneio Max Fight 10 do MMA já está em Quixadá


Lutador teve que tirar muitas fotos e autografar a criança.
O lutador quixadaense Rony Jason, já está na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, e terá uma extensa agenda a cumprir. Na manhã desta quarta-feira, 16, o recém campeão do torneio Max Fight 10, da categoria 66Kg, pelo MMA, visitou o Colégio Cláudio Damasceno onde sentiu um pouco de como a garotada já tem orgulho de ter um filho da terra brilhando Brasil a fora. Jason conquistou o cinturão de ouro no último dia 10.

O campeão falou com a reportagem do portal Revista Central, disse que está muito feliz pela recepção, “não imaginava todo este carinho que os meus irmãos quixadaenses estão sentido por mim, principalmente essa garotada”, autografar ainda é novidade para o lutador, “confesso que tudo isso é muito novo, principalmente na minha cidade”, destacou.
Rony Jason já venceu 10 títulos, tem 7 anos de atuação profissional e se tudo ocorrer como previsto, em 2012 poderá realizar seu sonho que é chegar na Ultimate Fighting Championship-UFC. Para isso seu empresário busca inserir o campeão na mais alta competição internacional. “Já consigo me ver na UFC, há uma negociação para entrar na UFC na categoria 1, para isso vou ter que perder uns 20 quilos”. Se depender dele tudo vai sair como programado.

Matéria Relacionada:

Quixadaense poderá integrar grupo de lutadores da UFC

Segundo Jason, como toda pessoa normal sente medo, mas apenas fica tenso antes da luta, “quando bato o peso, meu pensamento é voltado em duas coisas, o que estou fazendo aqui e se estou aqui, é porque tenho que vencer meu opositor. Na última luta ele venceu em apenas 1min25seg. Para participar dessa luta, ficou 30 horas sem comer para poder perder peso.
Nesta quinta, 17, na academia Hot Line Academia, a partir das 19 horas, Rony Jason dará uma palestra. O valor da inscrição é de R$ 30,00 reais. Já na sexta-feira,18, haverá uma carreata para comemorar a vitória.
Todas as fotos (clique aqui)
Para fazer inscrição basta ligar para o telefone: (88) 3412-1514.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: