quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Motorista é preso em flagrante se masturbando em pleno meio dia em Quixadá

O homem foi interrompido quando estava já na terceira, ele ainda pediu pra terminar.
A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos em flagrante acusado de está praticando atos libidinosos no bairro da Rodoviária, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Tudo acontecia em plena Luz do dia e dentro do veículo do motorista do taradão, entretanto, crianças, idosos e jovens passavam pelo local e se deparavam com aqueles gestos constrangedores, sendo que o masturbador só parou quando teve suas mãos algemadas pela polícia.

Populares contam que o homem já esta na terceira, mas foi interrompido quando a polícia chegou e colocou em suas mãos as algemas. Tudo indica que ele terminou o ato quando ficou no xadrez a espera de ser lavrado o termo na Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá.

Masturbar-se é propiciar prazer ao corpo, especialmente ao aparelho genital, através de estimulação com as mãos. A masturbação é considerada um dos atos sexuais mais comuns e esperados em todo o escopo da sexualidade humana. Quando há masturbação, além da sensação de prazer, desenvolvemos o aprendizado, o conhecimento do corpo, das partes do corpo mais sensíveis e das sensações.

A masturbação não provoca qualquer mal nem a pessoa, nem a saúde. A maioria das sociedades e culturas pregam mitos sexuais atribuídos à masturbação para reprimir esse ato prazeroso, uma vez que não conduz à reprodução e, assim, causando nas pessoas sentimento de culpa. Dentre as idéias que apregoam equivocadamente quanto à masturbação, estão as que esta provoca.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

Sempre diferente, mas sempre eu! disse...

Putz! cada uma! kkkkkkkkkkkkk. Mas uma dúvida. Algemaram com as mãos pra frente ou pra trás? pq se for pra frente não adiantou de nada.