terça-feira, 15 de novembro de 2011

Festa termina em tiroteio na cidade de Banabuiú


Um homem levou um tiro na cabeça e está em estado grave no hospital.
Era apenas mais uma festa comum que os jovens da cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, se divertiam quando um indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros, atingido três pessoas.
Policiais do Destacamento de Banabuiú informaram a reportagem do portalRevista Central que por ocasião de uma festa dançante na Avenida Queiroz Pessoa, centro daquela cidade, mais precisamente no Clube “Caldeirão do Forró”, um tiroteio quase termina em uma chacina praticado pelo acusado Antônio Narcélio Peixoto, ele lesionou a bala três pessoas após uma briga com um homem não identificado.

Roberto Machado de Araújo, conhecido por “Betinho” está em estado grave após ser atingido com um tiro na cabeça. Já as jovens Jânia Gomes da Silva, 23 anos, sofreu um tiro na perna direta, a servidora pública Maria Luzirene de Lima Silva, de 24 anos, teve seu braço direito atingido por um balaço.
A polícia investiga o paradeiro do atirador que está foragido, caso não se entregue a polícia, deverá ter mandato de prisão expedido pela justiça.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: