quarta-feira, 16 de novembro de 2011

WATEC 2011: Prefeitos do Sertão Central representam o Ceará em missão Internacional


Por João Paulo
A convite do Cônsul de Israel para assuntos econômico e da Aprece.
O objetivo da missão é procurar explorar parcerias para desenvolver projetos inovadores em soluções e tecnologias ambientais no nosso Estado.
Está sendo realizado até amanhã, 17, em Israel, a VI Feira e III Conferência Internacional sobre tecnologias de água, energia renovável e controle ambiental -WATEC 2011. O evento acontecerá no Centro de Feiras em Tel Aviv.

Na ocasião, empresas de Israel e do exterior estarão expondo seus desenvolvimentos e inovações nas áreas de novas fontes de água, purificação da água, de reciclagem de água, e de como lidar com os danos ao meio ambiente, fontes de energia renováveis ​​e alternativas de energia.
A convite do Cônsul de Israel para assuntos econômico e da Aprece, que estão trabalhando em parceira com Governo do Estado do Ceará e da Câmara do Comércio Exterior Israelense na elaboração do projeto do Centro de Referência Tecnológica de Formação Profissional, Pesquisa Aplicada e Extensão Rural para o Desenvolvimento Rural Sustentável e a Convivência com o Semiárido no Estado do Ceará, o prefeito de Ocara, Dr. Leonildo Peixoto Farias; de Quixeramobim, Edmilson Júnior e de Quixadá Rômulo Carneiro estão na comitiva formada por dez prefeitos cearenses e técnicos do estado.
O prefeito de Ocara, Leonildo falou de suas expectativas em participar desse importante evento internacional. “Além de promover o municio de Ocara no cenário internacional, o evento será uma grande oportunidade para se conhecer as novas tecnologias relativas ao meio ambiente, água e energia renováveis, ações que nosso município busca estar na vanguarda no estado do Ceará”, concluiu o prefeito.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: