domingo, 13 de novembro de 2011

Colírio da RC: Maryana Maia, a musa do rádio do Sertão central cearense


- Tu és, divina e graciosa estátua majestosa do amor, por Deus esculturada e formada com o ardor, da alma da mais linda flor...
Se o grande compositor Pixinguinha fosse escrever este quadro com seu olhar retangular, sem dúvida destacaria seu verso “A Rosa”, e ousaria descrever em suas eminentes palavras a discrição perfeita da Musa do radio do Sertão Central cearense.
Com apenas 22 anos de idade, 49 quilinhos, 1.60 de altura, olhos castanhos, do signo de peixes, quem estampa o nosso quadro “Colírio da RC” é a radialista Maryana Maia, com uma voz atraente e com seu sorriso afetuoso, a Técnica de Guia de Turismo pelo Instituto Federal do  Ceará e estudante do curso de Letras da Universidade Estadual do Ceará/ Feclesc,  tem recebido inúmeros elogios durante seu programa de rádio na Monólitos AM. Recentemente foi destaque no caderno zoeira do Diário do Nordeste.

Ela garante que é um pouco tímida e qu e nunca ousou em disputar um titulo de beleza. Foi enfática quando perguntamos se pudesse apagar algo da sua vida, o que seria – destacou: “nada”.
Segundo a nossa musa, seu dia a dia é bastante corrido. “Trabalho no sistema Monólitos de Comunicação, tenho um programa diário na rádio Monólitos AM de Quixadá de 16h às 18h. À noite faculdade. Nos finais de semana costumo viajar e descansar. Gosto de estar na companhia dos amigos, familiares e claro do namorado”. Portanto, a lacuna do coração já foi preenchida por um sortudo.
Jogo rápido:
RC: Se pudesse escolher quem seria, quem você gostaria de ser?
Eu mesma.
RC: Na tua vida cotidiana costumas seguir mais a mente ou o coração?
Procuro sempre o meio termo, mas isso é algo relativo, depende muito da situação.
RC: Pra você o que é mais difí cil; perdoar ou pedir perdão?
Perdoar, sem sombra de dúvidas.
RC: Seus pontos negativos/defeitos?
Sou bastante ansiosa, sensível, idealista e indecisa.
RC: Quais são as suas maiores qualidades?
Personalidade forte, honesta, franca, comunicativa e persistente.
RC: Qual seu maior arrependimento?
Até hoje não fiz nada de que tenha me arrependido de forma a ficar arrependida de forma grotesca.
Para estampar o quadro “Colírio da RC” no próximo domingo basta enviar contatos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br o espaço é cedido para todos os sexos.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: