quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nem Ki Se Laske: “todo mundo odeia o Karpegeanne”.


Inspirado em um seriado americano todo mundo odeia o chris “Everybody hate Chris”, atualmente exibido na rede Record de televisão, pude concluir que no meu querido município existe uma gama de pessoas que por ventura não gostam de minha estimável pessoa. No seriado a culpa recai sempre sobre o Chris, por isso o nome da série, e aqui fico observando que pessoas maldosas tentam a todo instante desrespeitar a credibilidade adquirida por um profissional da comunicação.


Bom, levando em consideração aos que não me amam (prefiro usar esse termo, pois o amor e o ódio andam sempre próximos), vejo que a decepção foi porque fui incomodo contra seus interesses, não me calando diante das mazelas praticadas na administração pública municipal. Além desses ainda existem os que me odeiam por tabela, mexeu com amigo meu mexeu também comigo.

Não me importo, na comunicação assim como na política a relatividade bem como o dinamismo são constantes, basta observar os que, há algum tempo, me odiavam e que precisando da mídia vez por outra se aproximam para abocanhar um espaço na opinião pública.

No exercício da minha profissão não sou carne nem peixe, confesso até que às vezes fico revoltado e indignado como todo o cidadão de boa índole que quer ver o município onde nasci crescer, o que não posso, é permitir que forasteiros ou locadores do poder ameassem esse progresso e ainda por cima tentem ludibriar (enganar) a população.

A informação é importante para o esclarecimento da população, os que hoje me aplaudem podem ser aqueles a me atirar pedras depois, esse é o dinamismo, a luz da informação antes não vista por ibaretamenses incomoda mesmo, antes tudo aqui era tido como natural e nenhum meio de comunicação em massa divulgava as mazelas por aqui realizadas, esse tempo acabou “neguim”, Nem Ki Se Laske, o Ibaretamanet deixará de ser da população de Ibaretama, aberto, dinâmico, participativo e acima de tudo esse sucesso que já se tornou mundialmente.

Aos que me odeiam, fica uma mensagem de paz para os vossos corações, e a certeza que estamos no caminho certo, é quando recebemos mensagens das universidades do país inteiro, para que? Pedindo autorização para explorar o conteúdo do blog, descrevendo o mesmo como importante ferramenta de controle social e ao mesmo tempo de pressão popular.

Quando a democracia impera, quando a imparcialidade reina, dá nisso, uns amam e outros odeiam, os ditadores temem, os democratas vibram e quem sai sempre ganhando é a população, odeiem ou amem o Karpegeanne, este aqui ficará marcado na história deste município “Everybory hate Karpegeanne”. 



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: