quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prefeitura de Ocara inaugura unidade de saúde no Sítio 37 nesta quinta-feira


Por João Paulo
Esta é primeira de um total de nove, que serão inauguradas até o final do ano 2012.
Nesta quinta-feira,10, o prefeito Leonildo Peixoto Farias, juntamente com a secretaria Fátima Viana Góis, da Pasta Municipal da Saúde, irão inaugurar a unidade de Saúde Básica “Aureliano Francisco de Sales”, na comunidade de Sítio Trinta e Sete, em Ocara. A solenidade terá início às 19 horas com uma Celebração Campal em frente à Unidade de Saúde, seguido da inauguração do prédio e finalizando com um jantar e muita animação com Forró Pé de Serra.

A obra de mais R$ 132 mil reais foi executada com recursos próprios oriundo do Fundo Municipal da Saúde e atenderá cerca de 100 famílias com os serviços médicos, enfermagem e odontológicos. No espaço amplo, haverá também uma farmácia para ofertar medicamentos gratuitos.
Para o prefeito Dr. Leonildo, a nova unidade de saúde com espaço acolhedor irá proporcionar uma melhoria significativa no acesso da população aos serviços de saúde, bem como permitir a equipe de saúde executar um atendimento mais humanizado aliado a uma maior eficácia.
Já a secretária Fátima Viana afirmou que a Inauguração da UBS do Trinta e Sete representa a primeira de um total de nove, que serão inauguradas até o final do ano 2012.
Mais informações: 
Secretaria Municipal de Saúde de Ocara 
(85)3322-1226
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã 
o@ocara.ce.gov.br 

Site www.ocara.ce.gov.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: